Mostrar registro simples

dc.contributorSchneider, Paulo Dzienkowskipt_BR
dc.contributor.advisorGândara, José Manoel Gonçalvespt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Curso de Graduação em Turismopt_BR
dc.creatorOliveira, Adriana Helenapt_BR
dc.date.accessioned2025-08-29T19:36:03Z
dc.date.available2025-08-29T19:36:03Z
dc.date.issued2003pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/97213
dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. José M. G. Gândarapt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Turismopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O projeto a seguir tem como proposta elaborar parâmetros e ações para o planejamento - elaboração e aplicação - de políticas de preços para o produto hospedagem em empreendimentos hoteleiros. Para a elaboração desse projeto foram feitas pesquisas bibliográficas, além de entrevistas com os envolvidos nesse processo de elaboração em dois empreendimentos voltados ao público executivo de Curitiba. Durante o projeto são feitos os levantamentos teóricos referentes à ferramentas de marketing, principalmente a política de preços e também descritos os resultados obtidos nas entrevistas realizadas. Por último estão descritos os passos e ações necessárias a um planejamento bem sucedido da política de preçospt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPolítica de preçospt_BR
dc.subjectMarketing turísticopt_BR
dc.subjectIndústria hoteleira - Administraçãopt_BR
dc.titlePolítica de preços para produtos de hospedagem : ferramentas de marketing como diferencial no mercado atualpt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples