• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Turismo
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Turismo
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Política de preços para produtos de hospedagem : ferramentas de marketing como diferencial no mercado atual

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    ADRIANA HELENA OLIVEIRA.pdf (2.270Mb)
    Data
    2003
    Autor
    Oliveira, Adriana Helena
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : O projeto a seguir tem como proposta elaborar parâmetros e ações para o planejamento - elaboração e aplicação - de políticas de preços para o produto hospedagem em empreendimentos hoteleiros. Para a elaboração desse projeto foram feitas pesquisas bibliográficas, além de entrevistas com os envolvidos nesse processo de elaboração em dois empreendimentos voltados ao público executivo de Curitiba. Durante o projeto são feitos os levantamentos teóricos referentes à ferramentas de marketing, principalmente a política de preços e também descritos os resultados obtidos nas entrevistas realizadas. Por último estão descritos os passos e ações necessárias a um planejamento bem sucedido da política de preços
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/97213
    Collections
    • Turismo [319]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV