Mostrar registro simples

dc.contributorMaria Angélica Chamon Paviapt_BR
dc.contributor.advisorMazza, Rubens Sprada, 1950-2017pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorBonotto, Maisapt_BR
dc.date.accessioned2025-04-30T16:54:15Z
dc.date.available2025-04-30T16:54:15Z
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/96334
dc.descriptionOrientador: Rubens Sprada Mazzapt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente trabalho tem por finalidade o desenvolvimento de uma campanha publicitária de lançamento para o supermercado fictício Bio Empório. O supermercado é um empreendimento inovador, trazendo para Curitiba um novo conceito de compras, aliando os cuidados de uma alimentação saudável à consciência ecológica. Ao longo do projeto foram abordados temas relevantes para o seu desenvolvimento, como marketing, marca, publicidade e propaganda, a fim de propiciar embasamento teórico para a criação do supermercado, bem como de sua campanha de lançamentopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectCampanhas publicitarias - Curitiba (PR)pt_BR
dc.titleCampanha para o lançamento do supermercado Bio Empóriopt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples