Planejamento estratégico de relações públicas para o skatista Marcelo Kosake
Resumo
Resumo: O incentivo à prática esportiva, por meio do patrocínio esportivo, é uma estratégia que cada vez mais faz parte do universo das organizações, em todo o mundo. Investir no esporte é um dos instrumentos mais eficazes que permitem às empresas agregarem credibilidade à marca. Neste trabalho abordaremos as possibilidades e potencialidades profissionais decorrentes da correta ariculação dinâmica entre as Relações Públicas e patrocínio esportivo. Com base na análise bibliográfica, se tentará mostrar como o planejamento estratégico de Relações Públicas poderá prospectar, contatar, conquistar e manter novos patrocinadores para o skatista profissional Marcelo Kosake. Além de demonstrar quais estratégias de Relações Públicas serão responsáveis por conquistar e manter o patrocínio, o objetivo deste trabalho é o de fazer com que a empresa patrocinadora perceba os resultados positivos que a parceria entre a organização e a prática do skate irão lhe trazer
Collections
- Relações Públicas [362]