• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Trabalho de Conclusão de Curso : planejamento de campanha para a marca Roberto Arad

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    D_G_MARCOS_ORDINE_SKROBOT_MAYARA_AYABE.pdf (16.45Mb)
    Data
    2010
    Autor
    Skrobot, Marcos Ordine
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: O setor varejista brasileiro caracteriza-se pela alta competitividade e dinamismo, acrescentado pela entrada de concorrentes multinacionais e do elevado grau de exigência dos consumidores, que a cada dia se tornam mais conscientes de seus direitos e papel no processo de comercialização. Por conseguinte, já não basta oferecer produtos de qualidade ou prestar bons serviços para ser competitivo no mercado. Nesse cenário, a comunicação surge como um poderoso instrumento para a agregação de valor a marca e representa fator chave de vantagem competitiva. A proposta deste trabalho é propor um modelo de planejamento de comunicação que possa contribuir para a melhoria da satisfação dos clientes e ampliação de mercado da marca curitibana ARAD, dentro do contexto do mercado de moda nacional, em especifico o paranaense
     
    Abstract : The Brazilian retail sector is characterized by its high dynamism and competitiveness, raised by the entry of multinational competitors and higher consumers demand, who have become more aware of their rights and role in the marketing process. Therefore, it's no longer enough to offer quality products or provide good services to be competitive in the market. ln this scenario, communication emerges as a powerful tool for adding value to the brand and it represents a key factor of competitive advantage. The purpose of this study is to propose a planning model of communication that can help improving customers' satisfaction and increasing the market share of ARAD, a brand from Curitiba according to the domestic fashion market, specifically in Paraná
     
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/96296
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [358]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV