Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSilvestrin, Celsi Brönstruppt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.creatorValduga, Diogopt_BR
dc.date.accessioned2025-04-29T11:55:46Z
dc.date.available2025-04-29T11:55:46Z
dc.date.issued2004pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/96253
dc.descriptionOrientador: Celsi Brönstrup Silvestrinpt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O estudo objetivou mostrar que o profissional de relações-públicas, a partir de seus conhecimentos em comunicação organizacional, apresenta condições de ser o gestor das ações sociais das empresas, atuando com ética e desenvolvendo políticas e estratégias apoiadas na responsabilidade social para suprir a demanda que surge de uma necessidade percebida no cenário mundial. Desta forma realizou-se uma pesquisa bibliográfica buscando contextualizar este cenário e apresentando a contribuição do relações-públicas na gestão empresarial baseada em políticas de responsabilidade socialpt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComunicação nas organizaçõespt_BR
dc.subjectResponsabilidade social da empresapt_BR
dc.titleO relações-públicas como gestor das ações sociais das enpresaspt_BR
dc.title.alternativeO relações públicas como gestor das ações sociais das enpresaspt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples