Mostrar registro simples

dc.contributorPinto, Jaqueline Gonçalvespt_BR
dc.contributorSlompo, Marianapt_BR
dc.contributor.advisorNegri Filho, Paulo, 1982-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorLieuthier, Daniele Gantschefpt_BR
dc.date.accessioned2025-04-29T00:14:50Z
dc.date.available2025-04-29T00:14:50Z
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/96248
dc.descriptionOrientador: Paulo Negri Filhopt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este projeto apresenta a estruturação e criação de nova ONG, Corrente do Saber, e a construção do planejamento de comunicação e da campanha de lançamento da mesma. O trabalho inicia-se com os capítulos que fazem o levantamento bibliográfico da Educação no Brasil, Organizações Não Governamentais e Planejamento. A pesquisa quantitativa com professores do Ensino Público e as entrevistas semiestruturadas com especialistas do campo da Educação apontaram o caminho para a concepção da campanha. Então, foram estruturados o planejamento de comunicação e a campanha de propaganda. Todo o processo foi detalhado até o resultado final: a campanha para o lançamento da ONG Corrente do Saber no mercado curitibanopt_BR
dc.description.abstractAbstract: This project presents the structuring and development of a new NGO, Corrente do Saber, and the development of the communication plan and of its launch campaign. The project begins by the chapters which demonstrate the survey of the bibliography about Education in Brazil, Non-Governmental Organizations and Communication Plan. The quantitative research with teachers from public schools and the semi-structured interviews with experts in the field of Education have lead the way for the design of the campaign. Afterwards, the communication plan and the advertising campaign were structured. The whole process was detailed till the final result: the campaign for the launch of the NGO Corrente do Saber in Curitiba's marketpt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectCampanhas publicitáriaspt_BR
dc.titlePlanejamento de comunicação e campanha de lançamento da ONG Corrente do Saberpt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples