Mostrar registro simples

dc.contributorCarvalho, Marta Aparecidapt_BR
dc.contributorSilva, Priscilla Vieira dapt_BR
dc.contributor.advisorBrito, Gláucia da Silva, 1961-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.creatorRockenbach, Keila Louisept_BR
dc.date.accessioned2025-04-23T13:12:20Z
dc.date.available2025-04-23T13:12:20Z
dc.date.issued2005pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/96082
dc.descriptionOrientador: Glaucia da Silva Britopt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O projeto propõe um planejamento de comunicação para a franquia curitibana do Rei do Mate, abordando as questões teóricas e práticas do assunto, inserindo-as no contexto das Relações Públicas, bem como apresentando sugestões para consolidar a imagem institucional da empresa junto aos seus públicos. Para atingir este objetivo utilizou-se dos métodos de pesquisa qualitativa, quantitativa, bibliográfica e documental, analisando os resultados obtidos e aliando-os com a realidade atual da loja e do cenário no qual está inserida, corroborando, desta forma, as ações de comunicação pertinentes às necessidades detectadas. Sugere-se ações de reorganização visual da loja e criação de materiais institucionais e promocionais para suprir as deficiências com os públicos no âmbito da comunicação, de forma a atingir o reconhecimento almejado pela franquia curitibanapt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComunicação - Planejamentopt_BR
dc.titlePlanejamento de comunicação para a franquia curitibana do Reino do Matept_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples