Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMazza, Rubens Sprada, 1950-2017pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorPazello, Kendra Elenapt_BR
dc.date.accessioned2025-04-23T12:31:28Z
dc.date.available2025-04-23T12:31:28Z
dc.date.issued2006pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/96079
dc.descriptionOrientador: Rubens Sprada Mazzapt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractA presente monografia tem como objeto de estudo o marketing direto e sua eficiência junto aos consumidores. A análise dos relacionamentos comerciais é o contexto para fazer a relação entre a forma como os consumidores interagem com as empresas e por que respondem bem a ação do marketing direto no mercadopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleMarketing direto : a importância de conhecer seu clientept_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples