Mostrar registro simples

dc.contributorSchmiguel, Kellipt_BR
dc.contributor.advisorBrito, Gláucia da Silva, 1961-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.creatorSkiba, Lucianapt_BR
dc.date.accessioned2025-03-18T11:06:27Z
dc.date.available2025-03-18T11:06:27Z
dc.date.issued2006pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/95378
dc.descriptionOrientador: Gláucia da Silva Brittopt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este estudo aborda as Instituições Educacionais como uma nova frente de atuação para os profissionais de Relações Públicas, apresentando na conclusão o perfil desse profissional e os nichos de atuação deste através da adaptação de conceitos, técnicas e instrumentos já existentes na profissão. O trabalho tem sua base teórica no estudo dos conceitos de Relações Públicas e Educação. Em sua metodologia foram aplicadas a pesquisa bibliográfica e entrevistas semi-estruturadas. Os resultados apresentam uma visão positiva para esse campo de atuação além da proposta de complementação da formação acadêmica através de uma ementa para disciplina optativapt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectRelações públicas - Currículospt_BR
dc.subjectRelações públicas - Estudo e ensinopt_BR
dc.titleRelações públicas em instituições educacionaispt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples