dc.contributor | Schmiguel, Kelli | pt_BR |
dc.contributor.advisor | Brito, Gláucia da Silva, 1961- | pt_BR |
dc.contributor.other | Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicas | pt_BR |
dc.creator | Skiba, Luciana | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2025-03-18T11:06:27Z | |
dc.date.available | 2025-03-18T11:06:27Z | |
dc.date.issued | 2006 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/95378 | |
dc.description | Orientador: Gláucia da Silva Britto | pt_BR |
dc.description | Monografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Relações Públicas | pt_BR |
dc.description | Inclui referências | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo : Este estudo aborda as Instituições Educacionais como uma nova frente de atuação para os profissionais de Relações Públicas, apresentando na conclusão o perfil desse profissional e os nichos de atuação deste através da adaptação de conceitos, técnicas e instrumentos já existentes na profissão. O trabalho tem sua base teórica no estudo dos conceitos de Relações Públicas e Educação. Em sua metodologia foram aplicadas a pesquisa bibliográfica e entrevistas semi-estruturadas. Os resultados apresentam uma visão positiva para esse campo de atuação além da proposta de complementação da formação acadêmica através de uma ementa para disciplina optativa | pt_BR |
dc.format.extent | 1 recurso online : PDF. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.subject | Relações públicas - Currículos | pt_BR |
dc.subject | Relações públicas - Estudo e ensino | pt_BR |
dc.title | Relações públicas em instituições educacionais | pt_BR |
dc.type | TCC Graduação Digital | pt_BR |