Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSilvestrin, Celsi Brönstruppt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.creatorLima, Estefania Araujo Torrespt_BR
dc.date.accessioned2025-03-18T10:39:12Z
dc.date.available2025-03-18T10:39:12Z
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/95368
dc.descriptionOrientador: Celsi Brönstrup Silvestrinpt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractO trabalho analisa os elementos que compõem o cenário atual dos projetos de cultura no Brasil, suas origens, suas áreas de afinidade, e sua relação com as áreas de marketing e relações públicas, apontando maneiras mais conscientes e democráticas para área cultural, ao substituir o marketing cultural pela responsabilidade cultural, visando para a atividade fins sociais em detrimento dos fins econômicos. O trabalho também atribui a prática de responsabilidade cultural a atividade de relações públicas, a partir de análise histórica e social da profissão, que seguindo suas vertentes marxistas e comunitárias, encontram maior legitimidade, e vão ao encontro da deontologia da profissão, ao prestarem seus serviços à sociedadept_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing culturalpt_BR
dc.subjectRelações públicaspt_BR
dc.titleRelações públicas e responsabilidade culturalpt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples