Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSilvestrin, Celsi Brönstruppt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.creatorMarques, Andressapt_BR
dc.date.accessioned2025-03-18T10:00:20Z
dc.date.available2025-03-18T10:00:20Z
dc.date.issued2004pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/95357
dc.descriptionOrientador: Celsi Bronstruppt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este trabalho pretende estabelecer uma conexão entre o Voluntariado Empresarial e a função de Relações Públicas, na medida em que ambos têm a capacidade de contribuir positivamente para o relacionamento da empresa com os públicos com os quais se relaciona. Para tanto, foi realizada uma análise do Programa de Voluntariado do Banco do Brasil, subsidiada por uma ampla pesquisa de opinião junto aos funcionários cadastrados. Com base nas conclusões desta pesquisa foi elaborado um projeto com vistas ao aperfeiçoamento do Programa no estado do Paraná. Elaborado a partir da convicção de que a função de Relações Públicas transcende a mera implementação de instrumentos de comunicação, o projeto proposto prevê uma intervenção estrutural cujos resultados, além de trazer benefícios significativos à comunidade, constituirão uma oportunidade para a empresa estreitar seu relacionamento com o público internopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEndomarketingpt_BR
dc.subjectVoluntariado - Empresaspt_BR
dc.titleA contribuição do voluntariado empresarial no relacionamento da empresa com seu público internopt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples