Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCasali, Adriana Machado, 1971-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.creatorPontarolli, Paula Branco -pt_BR
dc.date.accessioned2025-02-18T16:50:30Z
dc.date.available2025-02-18T16:50:30Z
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/94966
dc.descriptionOrientador: Adriana Machado Casalipt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : A finalidade deste projeto é observar o discurso proferido na propaganda institucional da Caixa Econômica Federal e como a identidade corporativa da organização está nele expressa. Para alcançar este objetivo o trabalho possui as seguintes fases: levantamento bibliográfico dos temas relacionados à pesquisa; estruturação da metodologia; apresentação da organização e do panorama em que está inserida; análise específica das peças selecionadas; análise comparativa das peças e considerações sobre os resultadospt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectCaixa Economica Federal (Brasil)pt_BR
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.titleA expressão da identidade corporativa da Caixa através da da propaganda institucionalpt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples