Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorNewton, Virgínia Lemos Leal, 1964-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorPerusso, André Sergiopt_BR
dc.date.accessioned2025-02-13T20:16:13Z
dc.date.available2025-02-13T20:16:13Z
dc.date.issued2004pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/94886
dc.descriptionOrientador: Virgínia Lemospt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este trabalho de conclusão de curso tem como objetivo criar uma campanha publicitária para o futuro Centro Beijing. O empreendimento surgiu a partir da vontade de alguns alunos da Fae Business School em criar um negócio inédito, que unisse negócios e cultura chinesa em um único lugar. A paiir disso, surgiu à necessidade da criação de uma campanha de divulgação completa e eficiente para o novo empreendimento. É com a motivação de divulgar o Centro Beijing, trazendo um conceito novo de negócio para a cidade de Curitiba, que esse trabalho foi realizadopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectCampanhas publicitáriaspt_BR
dc.titleCampanha publicitária : Centro Beijingpt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples