Mostrar registro simples

dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Alternativas para uma Nova Educaçãopt_BR
dc.creatorDutra, Pedro Henrique Fernandespt_BR
dc.date.accessioned2025-02-13T17:50:32Z
dc.date.available2025-02-13T17:50:32Z
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/94880
dc.descriptionOrientador não citadopt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Especialização em Alternativas para uma Nova Educaçãopt_BR
dc.description.abstractResumo: O ensino da língua escrita em contexto escolar depende de inúmeros dispositivos que ensinam e motivam. O livreto seleciona um conjunto de cartas lidas em voz alta durante o ano de 2024 nas Rodas de Carta em São Bernardo do Campo em uma escola pública de ensino fundamental. Os exemplos mostram a apropriação do sistema alfabético em textos que revelam vivências, diálogos de amizade e escritas de sipt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectAlfabetizaçãopt_BR
dc.subjectLetramentopt_BR
dc.titleCorrespondência escolarpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples