Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorLima, Myrian Del Vecchio de, 1958-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Jornalismopt_BR
dc.creatorSchwalb, Danielapt_BR
dc.date.accessioned2025-02-13T11:46:37Z
dc.date.available2025-02-13T11:46:37Z
dc.date.issued2005pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/94864
dc.descriptionOrientador: Myrian Del Vecchiopt_BR
dc.descriptionProjeto experimental apresentado como Trabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.descriptionProjeto experimental (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Jornalismopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractNão inclui resumopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectImprensa e propagandapt_BR
dc.subjectGerenciamento da informaçãopt_BR
dc.titleUso estratégico do clipping jornalístico : proposta de uma alternativa economicamente viável para o monitoramento da mídia por empresas e instituiçõespt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples