• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Alternativas para uma nova educação
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Alternativas para uma nova educação
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Fortalecendo a avaliação formativa na educação transformadora : uma abordagem colaborativa com educadores da Escola dos Sonhos

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - A - DANIEL WAGNER ARAUJO LUCENA.pdf (1.112Mb)
    Data
    2024
    Autor
    Lucena, Daniel Wagner Araújo
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: O episódio 13 da websérie aborda os instrumentos avaliativos da Escola dos Sonhos, com foco no processo de avaliação formativa e seus impactos no desenvolvimento educacional. Gravado em português, com áudio e vídeo no formato MP4, inclui legendas em português, disponíveis para acesso online, no link: [disponível na ficha técnica]. Com duração aproximada de 12 minutos e 55 segundos, o episódio apresenta a visão dos educadores sobre métodos como a roda de apreciação, autoavaliação e tutoria, além de propor intervenções para fortalecer a prática avaliativa. Em um cenário educativo com referências visuais marcantes, na Escola dos Sonhos, a produção busca inspirar escolas e comunidades a adotarem uma abordagem colaborativa e transformadora na avaliação
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/94822
    Collections
    • Alternativas para uma nova educação [193]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV