Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBrito, Gláucia da Silva, 1961-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorPereira, Maicon Rodrigo Santini -pt_BR
dc.date.accessioned2025-02-11T13:08:19Z
dc.date.available2025-02-11T13:08:19Z
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/94769
dc.descriptionOrientador: Gláucia da Silva Britopt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este trabalho teve como objetivo principal discutir as iniciativas publicitárias no meio teatral e, defender uma maior participação do publicitário no desenvolvimento de produtos culturais, não s6 na divulgação da produção pronta, mas também criando iniciativas a fim de melhorar a qualidade da comunicação ator-platéia. Para tanto, fizemos entrevistas com dois publicitários, um do meio artístico e outro não, e apresentamos um estudo de caso do espetáculo ••Fantasma da Ópera - A Comédia", onde práticas publicitárias foram usadas oferecendo resultados positivos na diwlgação de produtospt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPublicidade - Campanhaspt_BR
dc.subjectMarketing - Teatro (Literatura)pt_BR
dc.titleA publicidade e o teatropt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples