• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    O amanhã nunca sabe : um estudo de branding a partir dos Beatles

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    D_G_GUSTAVO_HENRIQUE_SCHMIDT.pdf (9.003Mb)
    Data
    2013
    Autor
    Schmidt, Gustavo Henrique
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Essa monografia tem como objetivo discutir a disciplina de branding e o posicionamento de marcas tendo como objeto de estudo a marca The Beatles amplamente considerada a banda mais bem sucedida de todos os tempos - , entre os anos de 1965 e 1967: período de lançamento dos álbuns Help!, Rubber Sou/, Revolver e Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, que marcam um momento de transição na biografia do grupo, com grandes mudanças na imagem da marca
     
    Abstract : This study aims to discuss the subject of branding and brand positioning by focusing on the carear of The Beatles - widely acknowledged as the most sucessfull band of all times - between 1965 and 1967: time of release of the albuns Help!, Rubber Sou/, Revolver and Sgt. Pepper's Lonely Hearts C/ub Band, which mark a moment of transition for the group, with big changes in the image of the brand.
     
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/94748
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [358]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV