Mostrar registro simples

dc.contributorMizokoshi, Lucianapt_BR
dc.contributor.advisorHerrmann, Leticia Salem, 1976-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorPracidelli, Francielle Costapt_BR
dc.date.accessioned2025-02-07T16:56:57Z
dc.date.available2025-02-07T16:56:57Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/94698
dc.descriptionOrientador: Letícia Herrmannpt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este trabalho de conclusão de curso visa o planejamento e criação de uma campanha publicitária para a loja virtual de vinhos e gastronomia Menu Especial. Com o apoio de um estudo sobre comércio eletrônico, mercado de nicho, comportamento do consumidor, comunicação digital e crossmedia, foi possível desenvolver uma comunicação eficaz para a empresa, culminando em uma campanha envolvendo presença em ambiente online e offlinept_BR
dc.description.abstractAbstract : This course conclusion essay intends to plan and createan advertising campaign to the wine and gastronomy webstore Menu Especial. Wrth the support of studies about e-commerce, mariket niche, consumers behavior, digital communications and crossmedia, it was possible to develop an effective communication strategy to the company, which resulted ín a campaign involving both on and offline environmentspt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectCampanhas publicitáriaspt_BR
dc.subjectBancos - Comérciopt_BR
dc.titlePlanejamento de comunicação para a loja virtual Menu Especialpt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples