Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorVieira, Toni André Scharlau, 1962-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorOliveira, Tiago Gonçalves de -pt_BR
dc.date.accessioned2025-02-07T15:16:26Z
dc.date.available2025-02-07T15:16:26Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/94693
dc.descriptionOrientador: Toni André Scharlau Vieirapt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este trabalho tem como objetivo verificar a presença de mitologia na marca Apple e na imagem de seu fundador: Steve Jobs. O foco será no detalhamento dos conceitos de marca e mitologia, na história da empresa e de seu fundador, e as consequências da possível presença da mitologia no assunto trabalhadopt_BR
dc.description.abstractAbstract : This work has the objective to verify the presence of the mythology in the brand Apple and in the image of its founder: Steve Jobs. The focus will be on the detailing of the concepts of brand and mythology, on the history of the Company and its founder, and the consequences of the possible presence of the mythology in the worked subjectpt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectJobs, Steve, 1955-2011pt_BR
dc.subjectApple (Computador)pt_BR
dc.subjectMarca de produtos - Históriapt_BR
dc.titleA mitologia da apple e de steve jobspt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples