Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMazza, Rubens Sprada, 1950-2017pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorMachado, Andréa Cristinapt_BR
dc.date.accessioned2025-02-07T14:29:25Z
dc.date.available2025-02-07T14:29:25Z
dc.date.issued2000pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/94685
dc.descriptionOrientadora: Mazza, Rubens Spradapt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este trabalho monográfico tem por objetivo introduzir a Programação Neurolingüística como uma nova e eficiente tecnologia, com ampla aplicação, sendo uma ferramenta básica e maximizadora de resultados, com ênfase no Marketing, Publicidade e Propaganda. Diversas técnicas da Programação Neurolingüística serão apresentadas e exemplificadas em aplicações para este fim. Compõe também esta monografia um projeto de pesquisa que desenvolve a problemática da informação dentro da empresa hoje e a utilização da Programação Neurofingüística como modelo de pesquisa de perfil do consumidor e outras aplicações práticas que podem ser encontradas. Finalizando, este projeto apresenta uma série de conceitos novos, que vêm aos poucos sendo reconhecidas por instituições reconhecidas no Brasil e mundialmentept_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectNeurolinguisticapt_BR
dc.subjectPesquisa de mercadopt_BR
dc.titleA programação neurolinguística como ferramenta maximizadora de resultados em marketing, publicidade e propagandapt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples