Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPadilha, Ana Caroline de Bassipt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorPassos, Mariana Luiza Moreirapt_BR
dc.date.accessioned2025-01-13T15:01:40Z
dc.date.available2025-01-13T15:01:40Z
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/94351
dc.descriptionOrientador (a): Profª. Ana Caroline de Bassi Padilhapt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este artigo objetiva investigar as estratégias de narrativa de marca utilizados pela confeitaria curitibana Goodies Bakery. Fundada em 2012, a Goodies é uma empresa do setor de confeitaria que se destaca por trazer uma temática lúdica aos espaços físicos da sua loja e aos cardápios periódicos. A empresa utiliza uma abordagem criativa na divulgação de seus produtos, desenvolvendo materiais de comunicação como vídeos, fotografias e postagens nas redes sociais que envolvem e cativam os clientes pelas narrativas de marca e comunicação integrada. Dessa maneira, para o desenvolvimento desse artigo, foi utilizada a análise qualitativa de conteúdo textual e imagético dos materiais que envolvem a comunicação da marca como dos cardápios e espaços físicos para compreender como a Goodies Bakery constrói sua identidade de marca e se diferencia no mercadopt_BR
dc.description.abstractAbstract : This article aims to investigate the brand narrative strategies employed by the Curitiba-based confectionery Goodies Bakery. Founded in 2012, Goodies is a company in the confectionery sector that stands out for incorporating a playful theme into its physical store spaces and periodic menus. The company adopts a creative approach to promoting its products, developing communication materials such as videos, photographs, and social media posts that engage and captivate customers through brand narratives and integrated communication. To develop this article, a qualitative analysis of textual and visual content was conducted on the brand’s communication materials, including menus and physical spaces, to understand how Goodies Bakery constructs its brand identity and differentiates itself in the marketpt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectNarrativa publicitáriapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectConfeitaria - Curitiba (PR)pt_BR
dc.subjectMarca registradapt_BR
dc.titleStorytelling como diferenciação no mercado : um estudo de caso da Goodies Bakerypt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples