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dc.contributor.advisorShibayama, Ayumi Nakaba, 1978-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorMaceno, Victória Luizapt_BR
dc.date.accessioned2025-01-10T17:05:31Z
dc.date.available2025-01-10T17:05:31Z
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/94306
dc.descriptionOrientadora(a): Profa. Ayumi N. Shibayamapt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este trabalho tem como objetivo analisar a indústria de jogos, com foco na Annapurna Interactive e sua adoção do modelo de Brand Equity baseado no cliente para a consolidação de sua marca. Foram investigados três aspectos principais: as operações e parcerias da Annapurna com desenvolvedores, as estratégias implementadas para o posicionamento da marca e a fidelização dos consumidores, além da recepção crítica e popular da empresa. Por meio dessa análise, buscou-se compreender como a Annapurna Interactive se destaca no ecossistema da indústria de jogos, contribuindo para a construção de sua identidade e para o impacto significativo que exerce no mercadopt_BR
dc.description.abstractAbstract : This study aims to analyze the gaming industry, focusing on Annapurna Interactive and its adoption of the Customer-Based Brand Equity model for brand consolidation. Three key aspects were investigated: the company’s operations and partnerships with developers, the strategies implemented for brand positioning and consumer loyalty, and the public and critical reception of the brand. Through this analysis, I seek to understand how Annapurna Interactive stands out within the gaming ecosystem, contributing to the development of its identity and exerting a significant impact on the marketpt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.subjectPosicionamento (Publicidade)pt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.subjectJogospt_BR
dc.titlePosicionamento e criatividade como diferencial em jogos : uma análise da Annapurna Interactivept_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


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