• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Aplicativo de consultoria de estilo por inteligência artificial : camu

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R_G_AMANDA_CAROLINA_DE_LIZ_MOREIRA_E_OUTROS_AUTORES.pdf (61.14Mb)
    Data
    2024
    Autor
    Moreira, Amanda Carolina de Liz
    Mastromano, Gabriel
    Surdi, Júlia Barbosa
    Kochinski, Manuela Amah Dias
    Padilha, Ana Caroline de Bassi
    Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Este estudo aborda o desenvolvimento da marca, identidade visual e campanha de lançamento de um aplicativo de consultoria de estilo baseado em inteligência artificial, direcionado ao público feminino brasileiro. A pesquisa teve como base a análise de mercado e de concorrentes, além da aplicação de questionários para compreender os hábitos e preferências de mulheres brasileiras. Com os dados coletados, foi possível identificar lacunas no mercado e construir uma proposta alinhada às demandas de personalização e praticidade do público-alvo. O desenvolvimento da marca focou na criação de uma identidade visual e verbal que traduzisse os valores da proposta e conectasse a tecnologia ao universo da moda de forma acessível. A campanha de lançamento foi planejada com estratégias específicas para promover engajamento e consolidar a presença digital do aplicativo no mercado nacional. Percebe-se que o alinhamento entre identidade da marca e as estratégias de comunicação é essencial para atingir o público-alvo e destacar o aplicativo em um mercado competitivo
     
    Abstract : This study addresses the development of the brand, visual identity, and launch campaign for a style consultancy application based on artificial intelligence, targeted at Brazilian women. The research was grounded in market and competitor analysis, alongside surveys to understand the habits and preferences of Brazilian women. The collected data enabled the identification of market gaps and the creation of a proposal aligned with the audience's demands for personalization and practicality. The brand development focused on creating a visual and verbal identity that embodied the proposal's values and connected technology with the fashion universe in an accessible way. The launch campaign was designed with specific strategies to foster engagement and establish the app's digital presence in the national market. It is evident that the alignment between brand identity and communication strategies is essential to reach the target audience and stand out in a competitive market
     
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/94302
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [358]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV