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dc.contributor.advisorMartins, Tomás Sparano, 1971-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica de Cooperativaspt_BR
dc.creatorMiri, Cristianept_BR
dc.date.accessioned2024-12-12T14:30:18Z
dc.date.available2024-12-12T14:30:18Z
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/93732
dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Tomas Sparano Martinspt_BR
dc.descriptionArtigo apresentado como Trabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica de Cooperativaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho, apresenta práticas, sugestões e possíveis solução para criar uma cultura de atendimento virtual, onde o local em questão para criar esta cultura é uma cooperativa de agronegócio. A Cooperativa possui um histórico pioneiro e tradicionalista, e seus respectivos cooperados possuem um perfil conservador, não demonstrando interesse na nova forma de atendimento. A cooperativa sempre em busca de acompanhar o mercado tecnológico para melhorar o atendimento ao cooperado e os seus processos, hoje disponibiliza um aplicativo para facilitar e agilizar o processo de atendimento ao seu cooperado, onde ele pode estar realizando as solicitações que seriam presenciais, de forma remota, facilitando o seu deslocamento até a cooperativa. A intenção do trabalho é analisar as funções da ferramenta de atendimento online, verificar com os cooperados as suas necessidades e entender as dificuldades de acesso, deixando claro que a cooperativa lhe dará todo o suporte necessário. Com isso, a cooperativa apresenta ao seu cooperado como está disposta a inovar para melhor atendê-lo e como o avanço da tecnologia traz benefícios e segurança para o seu dia a diapt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectServiço ao clientept_BR
dc.subjectCultura organizacionalpt_BR
dc.subjectCooperativaspt_BR
dc.titleCriar cultura de atendimento virtual ao cooperadopt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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