Criar cultura de atendimento virtual ao cooperado
Resumo
Resumo: Este trabalho, apresenta práticas, sugestões e possíveis solução para criar uma cultura de atendimento virtual, onde o local em questão para criar esta cultura é uma cooperativa de agronegócio. A Cooperativa possui um histórico pioneiro e tradicionalista, e seus respectivos cooperados possuem um perfil conservador, não demonstrando interesse na nova forma de atendimento. A cooperativa sempre em busca de acompanhar o mercado tecnológico para melhorar o atendimento ao cooperado e os seus processos, hoje disponibiliza um aplicativo para facilitar e agilizar o processo de atendimento ao seu cooperado, onde ele pode estar realizando as solicitações que seriam presenciais, de forma remota, facilitando o seu deslocamento até a cooperativa. A intenção do trabalho é analisar as funções da ferramenta de atendimento online, verificar com os cooperados as suas necessidades e entender as dificuldades de acesso, deixando claro que a cooperativa lhe dará todo o suporte necessário. Com isso, a cooperativa apresenta ao seu cooperado como está disposta a inovar para melhor atendê-lo e como o avanço da tecnologia traz benefícios e segurança para o seu dia a dia