Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMartins, Tomás Sparano, 1971-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica de Cooperativaspt_BR
dc.creatorMoreira, Andressa Marinhos dos Santospt_BR
dc.date.accessioned2024-12-12T13:56:31Z
dc.date.available2024-12-12T13:56:31Z
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/93725
dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Tomas Sparano Martinspt_BR
dc.descriptionArtigo apresentado como Trabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica de Cooperativaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente trabalho tem como objetivo implementar uma cultura de atendimento virtual aos cooperados da Cooperativa Castrolanda. Visto que a maioria das Cooperativas Agroindustriais, possuem plataformas digitais e aplicativos, mas apresentam um baixo índice de acessos devido à dificuldade de seus usuários por se tratar de uma cultura organizacional tradicionalista, por não entender como usar a ferramenta e a grande maioria tem a confiabilidade no atendimento presencial. Mediante o cenário econômico dos negócios, constatou que as empresas que aderiram aos avanços tecnológicos geraram vários benefícios, sendo que a ação do trabalho é estimular e impulsionar o uso por meios virtuais, mostrando a agilidade, a eficiência e a segurança das informações, customizando uma plataforma que apresente todas as informações necessárias, de fácil acesso e clareza no entendimento. Conclui-se que a cooperativa e seus cooperados irão se beneficiar com essa nova cultura de atendimento virtual, tendo redução de custos, otimização no tempo de atendimento, colaboradores engajados e aumento na satisfação dos cooperadospt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectServiço ao clientept_BR
dc.subjectCooperativaspt_BR
dc.subjectAgroindústriapt_BR
dc.titleCriar cultura de atendimento virtual ao cooperadopt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples