Criar cultura de atendimento virtual ao cooperado
Visualizar/ Abrir
Data
2024Autor
Moreira, Andressa Marinhos dos Santos
Metadata
Mostrar registro completoResumo
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo implementar uma cultura de atendimento virtual aos cooperados da Cooperativa Castrolanda. Visto que a maioria das Cooperativas Agroindustriais, possuem plataformas digitais e aplicativos, mas apresentam um baixo índice de acessos devido à dificuldade de seus usuários por se tratar de uma cultura organizacional tradicionalista, por não entender como usar a ferramenta e a grande maioria tem a confiabilidade no atendimento presencial. Mediante o cenário econômico dos negócios, constatou que as empresas que aderiram aos avanços tecnológicos geraram vários benefícios, sendo que a ação do trabalho é estimular e impulsionar o uso por meios virtuais, mostrando a agilidade, a eficiência e a segurança das informações, customizando uma plataforma que apresente todas as informações necessárias, de fácil acesso e clareza no entendimento. Conclui-se que a cooperativa e seus cooperados irão se beneficiar com essa nova cultura de atendimento virtual, tendo redução de custos, otimização no tempo de atendimento, colaboradores engajados e aumento na satisfação dos cooperados