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dc.contributor.authorEwerton Lemos Gomes
dc.contributor.authorMariana Tomson de Abreu
dc.contributor.authorMateus José Alves Pinto
dc.creatorUFPR
dc.date.accessioned2024-11-13T13:30:44Z
dc.date.available2024-11-13T13:30:44Z
dc.date.issued2016-10-17
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/92779
dc.description.abstractO presente artigo tem como foco, apresentar uma análise da campanha de marketing Totally London, sob a perspectiva dos conceitos de imagem de destino, marca e marketing de conteúdo, as análises foram feitas a partir de uma matriz de análise que permitiu inferir as conclusões sob o ponto de vista de cada autor. Deste modo o presente artigo ressalta que o modelo adotado pela campanha foi concebido de forma participativa, considerando a interação entre conceitos e realidade, levando em conta opiniões de entidades públicas e privadas, permitindo a construção de um modelo que foi capaz de atingir suas metas.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.relation.ispartofXXII Semana Paranaense de Turismo da UFPR - SEPATUR 2015
dc.subjectTurismo
dc.subjectImagem de destinos
dc.subjectMarca turística
dc.subjectMarketing de conteúdo
dc.subjectTotally London.
dc.titleImagem, Marca e Conteúdo: estudo de caso da campanha turística Totally London
dc.typeArtigo
dc.identifier.ocs478


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