• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Eventos Científicos
    • Semanas Paranaense de Turismo da UFPR - SEPATUR
    • XXII Semana Paranaense de Turismo da UFPR - SEPATUR 2015
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Eventos Científicos
    • Semanas Paranaense de Turismo da UFPR - SEPATUR
    • XXII Semana Paranaense de Turismo da UFPR - SEPATUR 2015
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Imagem, Marca e Conteúdo: estudo de caso da campanha turística Totally London

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    478.pdf (134.6Kb)
    Data
    2016-10-17
    Autor
    Ewerton Lemos Gomes
    Mariana Tomson de Abreu
    Mateus José Alves Pinto
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    O presente artigo tem como foco, apresentar uma análise da campanha de marketing Totally London, sob a perspectiva dos conceitos de imagem de destino, marca e marketing de conteúdo, as análises foram feitas a partir de uma matriz de análise que permitiu inferir as conclusões sob o ponto de vista de cada autor. Deste modo o presente artigo ressalta que o modelo adotado pela campanha foi concebido de forma participativa, considerando a interação entre conceitos e realidade, levando em conta opiniões de entidades públicas e privadas, permitindo a construção de um modelo que foi capaz de atingir suas metas.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/92779
    Collections
    • XXII Semana Paranaense de Turismo da UFPR - SEPATUR 2015 [8]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV