Mostrar registro simples

dc.contributor.authorEliane Villa Lobos Strapasson
dc.contributor.authorMary Angela Nardelli
dc.contributor.authorThaisa Emanuelli Vianna
dc.creatorUFPR
dc.date.accessioned2024-11-13T13:30:44Z
dc.date.available2024-11-13T13:30:44Z
dc.date.issued2016-10-17
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/92776
dc.description.abstractEsta pesquisa teve como objetivo: identificar e analisar o nível de interatividade entre monitor/mediador e visitante, considerando alunos do 1° ao 5° ano do Ensino Fundamental, durante uma aula passeio no Museu da Terra e da Vida (CENPÁLEO) de Mafra/SC, visto a necessidade de estudos relacionados à interpretação dos conhecimentos transmitidos por um monitor/mediador aos visitantes. Com uma metodologia exploratória e descritiva foi possível verificar que ocorre de fato uma interação de forma dinâmica e criativa, porém poderiam ser desenvolvidas atividades mais lúdicas para despertar um maior interesse dos alunos visitantes.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.relation.ispartofXXII Semana Paranaense de Turismo da UFPR - SEPATUR 2015
dc.subjectTurismo
dc.subjectTurismo pedagógico
dc.subjectAula passeio
dc.subjectInteratividade
dc.subjectPerfil profissional
dc.subjectMuseu.
dc.titleA interatividade entre monitor/mediador e aluno visitante durante uma aula passeio no Museu da Terra e da Vida (CENPÁLEO) de Mafra, Santa Catarina/SC, Brasil
dc.typeArtigo
dc.identifier.ocs475


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples