• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Eventos Científicos
    • Semanas Paranaense de Turismo da UFPR - SEPATUR
    • XXII Semana Paranaense de Turismo da UFPR - SEPATUR 2015
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Eventos Científicos
    • Semanas Paranaense de Turismo da UFPR - SEPATUR
    • XXII Semana Paranaense de Turismo da UFPR - SEPATUR 2015
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    A interatividade entre monitor/mediador e aluno visitante durante uma aula passeio no Museu da Terra e da Vida (CENPÁLEO) de Mafra, Santa Catarina/SC, Brasil

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    475.pdf (286.3Kb)
    Data
    2016-10-17
    Autor
    Eliane Villa Lobos Strapasson
    Mary Angela Nardelli
    Thaisa Emanuelli Vianna
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Esta pesquisa teve como objetivo: identificar e analisar o nível de interatividade entre monitor/mediador e visitante, considerando alunos do 1° ao 5° ano do Ensino Fundamental, durante uma aula passeio no Museu da Terra e da Vida (CENPÁLEO) de Mafra/SC, visto a necessidade de estudos relacionados à interpretação dos conhecimentos transmitidos por um monitor/mediador aos visitantes. Com uma metodologia exploratória e descritiva foi possível verificar que ocorre de fato uma interação de forma dinâmica e criativa, porém poderiam ser desenvolvidas atividades mais lúdicas para despertar um maior interesse dos alunos visitantes.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/92776
    Collections
    • XXII Semana Paranaense de Turismo da UFPR - SEPATUR 2015 [8]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV