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dc.contributor.authorPAULA DORA AOSTRI MORALES
dc.contributor.authorWILLIAM BARBOSA VIANNA
dc.contributor.authorANA CLARA CÂNDIDO
dc.creatorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.date.accessioned2024-11-13T11:34:01Z
dc.date.available2024-11-13T11:34:01Z
dc.date.issued2019-05-31
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/92352
dc.description.abstractO presente estudo objetiva o diagnóstico e a identificação dos fluxos informacionais do processo da aprendizagem na Polícia Federal do Brasil, com o fito de diagnosticar a questão-problema: “Quais são os fluxos informacionais da aprendizagem organizacional que devem ser estabelecidos na Polícia Federal para obter-se o alinhamento continuo do aprendizado e conhecimento para atingir-se os objetivos estratégicos?”. Foi utilizado o método qualitativo de pesquisa, através da análise de dados, de caráter exploratório, utilizando-se como procedimento metodológico a pesquisa bibliográfica e documental, incluindo o conhecimento produzido na Polícia Federal. Após a aplicação da metodologia proposta por Checkland, foi possível a identificação dos fluxos informacionais na aprendizagem organizacional e a elaboração de diagnóstico através da avaliação sistêmica.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.relation.ispartofII Congresso de Gestão Estratégica da Informação, Empreendedorismo e Inovação (2019)
dc.titleDIAGNÓSTICO SOBRE FLUXOS INFORMACIONAIS DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL NA POLÍCIA FEDERAL DO BRASIL
dc.typeArtigo
dc.identifier.ocs1565


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