dc.contributor.author | PAULA DORA AOSTRI MORALES | |
dc.contributor.author | WILLIAM BARBOSA VIANNA | |
dc.contributor.author | ANA CLARA CÂNDIDO | |
dc.creator | UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA | |
dc.date.accessioned | 2024-11-13T11:34:01Z | |
dc.date.available | 2024-11-13T11:34:01Z | |
dc.date.issued | 2019-05-31 | |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/92352 | |
dc.description.abstract | O presente estudo objetiva o diagnóstico e a identificação dos fluxos informacionais do processo da aprendizagem na Polícia Federal do Brasil, com o fito de diagnosticar a questão-problema: “Quais são os fluxos informacionais da aprendizagem organizacional que devem ser estabelecidos na Polícia Federal para obter-se o alinhamento continuo do aprendizado e conhecimento para atingir-se os objetivos estratégicos?”. Foi utilizado o método qualitativo de pesquisa, através da análise de dados, de caráter exploratório, utilizando-se como procedimento metodológico a pesquisa bibliográfica e documental, incluindo o conhecimento produzido na Polícia Federal. Após a aplicação da metodologia proposta por Checkland, foi possível a identificação dos fluxos informacionais na aprendizagem organizacional e a elaboração de diagnóstico através da avaliação sistêmica. | |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.relation.ispartof | II Congresso de Gestão Estratégica da Informação, Empreendedorismo e Inovação (2019) | |
dc.title | DIAGNÓSTICO SOBRE FLUXOS INFORMACIONAIS DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL NA POLÍCIA FEDERAL DO BRASIL | |
dc.type | Artigo | |
dc.identifier.ocs | 1565 | |