Mostrar registro simples

dc.contributor.authorMARCOS ANTONIO TEDESCHI
dc.creatorUFPR/SA/DECIGI
dc.date.accessioned2024-11-13T11:33:57Z
dc.date.available2024-11-13T11:33:57Z
dc.date.issued2019-05-18
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/92311
dc.description.abstractEm termos organizacionais, a gestão do conhecimento pode ser aplicada no suporteao processo de aprendizagem organizacional, na identificação de potencialidades e talentos e como suporte ao planejamento estratégico. a aprendizagem organizacional, além de ser uma das aplicações da gestão do conhecimento, É fator fundamental para uma organização inteligente. O estudo possui caráter descritivo, onde a pretensão é realizar uma revisão da literatura sobre Aprendizagem Organizacional, fundamentada na consulta a base de dados SciELO. Para a revisão da literatura do tema deste artigo, selecionamos os 5 artigos que consideramos ter mais pertinência ao tema. Como resultado da pesquisa, infere-se que a aprendizagem organizacional, é composta por elementos heterogêneos e híbridos, sendo uma teoria do movimento organizacional, onde o conhecimento é um fenômeno em constante movimento, e é formada tanto por relações entre humanos e entre a relações de seres humanos com as máquinas (Américo e Takahashi,2013).
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.relation.ispartofII Congresso de Gestão Estratégica da Informação, Empreendedorismo e Inovação (2019)
dc.subjectAprendizagem organizacional. Gestão do Conhecimento
dc.subjectPatrica Organizacional.
dc.titleAPRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL: REVISÃO DA LITERATURA SOBRE UMA PRÁTICA DA GESTÃO DO CONHECIMENTO
dc.typeArtigo
dc.identifier.ocs1444


Arquivos deste item

ArquivosTamanhoFormatoVisualização

Não existem arquivos associados a este item.

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples