Mostrar registro simples

dc.contributorFerraz, Thaysa Claudiapt_BR
dc.contributor.advisorCasali, Adriana Machado, 1971-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.creatorPrybicz, Daianna de Oliveirapt_BR
dc.date.accessioned2025-03-10T17:47:41Z
dc.date.available2025-03-10T17:47:41Z
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/92193
dc.descriptionOrientador: Adriana Machado Casalipt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente trabalho de conclusão de curso é um plano de comunicação para a Ezat Comunicação Integrada, empresa que está pré-incubada no Núcleo de Empreendedorismo e Projetos Multidisciplinares (NEMPS) da UFPR. Para apresentar as ações de comunicação, foi necessária a elaboração de um plano de negócios, uma vez que a Ezat é um projeto de empresa, que se encontra em fase de incubação no Nemps e para que possa operar, necessita de um planejamento. O Plano de negócios é um briefing da empresa e apresenta o que ela é e pretende ser. Com base neste plano de negócios, foi elaborado o Plano de Comunicação para a Ezat, com base nos preceitos da Comunicação Integradapt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComunicação - Planejamentopt_BR
dc.titlePlano estratégico de comunicação para Ezat Comunicação Integradapt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples