• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    A análise do portunhol na publicidade da rede social Instagram de Copa Airlines

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R_G_JENNY_TORRES_RODRIGUEZ.pdf (5.765Mb)
    Data
    2024
    Autor
    Torres Rodriguez, Jenny
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Este artigo analisa a rede social digital do perfil de Instagram da Copa Airlines voltado para o público brasileiro. A aerolinha panamenha utilizou nos começos de suas publicações, anúncios publicitários brincando com o portunhol com a intenção de divertir o público brasileiro, para que assim os usuários se conectem com a marca. Nesse artigo, explora-se como as redes sociais, especificamente o Instagram, têm sido usadas para publicidade e sua afinidade cultural. Discorre sobre a importância da presença do espanhol na cultura brasileira e para isso, a metodologia utilizada tem como base um levantamento bibliográfico exploratório, já elaborado por outros autores que falam da publicidade, o humor, as mídias sociais e o portunhol
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/91943
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [358]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV