A crise de imagem do poder judiciário : uma análise da assessoria de imprensa do tribunal de justiça do estado do paraná
Resumo
Resumo : O objetivo deste trabalho é traçar um perfil da comunicação do Poder Judiciário. Analisaremos a crise de imagem que este poder enfrenta devido às suas dificuldades de comunicação e ao relacionamento com a mídia e a sociedade. A partir desses dados, faremos o levantamento das atividades da Assessoria de Imprensa do Tribunal de Justiça do Paraná. Apurando as carências comunicacionais da assessoria, buscaremos soluções para os pontos fracos, apontando caminhos para transformar a Assessoria de Imprensa do TJ em uma Assessoria de Comunicação Integrada. Além do material colhido em pesquisa e entrevistas, utilizaremos o plano de pesquisas para Relações Públicas de Kunsch (2003), a teoria prática de assessoria de imprensa proposta por Chinem (2003) e o gerenciamento de crises de imagem de Rosa (2001). Com a adoção dos planos de comunicação, acreditamos contribuir para a redução da crise de imagem do poder Judiciário, que, em grande parte, existe devido aos problemas de comunicação entre o Judiciário e a sociedade
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