Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorOliveira, Jair, 1957-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.creatorBartolamei, Lessandro Carlos Mattarpt_BR
dc.date.accessioned2024-10-30T20:00:10Z
dc.date.available2024-10-30T20:00:10Z
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/91922
dc.descriptionOrientador: Jair Antonio de Oliveirapt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O estudo acerca das funções de relações públicas e do trabalho realizado pela Assessoria de Marketing do HC. Apresenta a Assessoria, suas funções e atividades; juntamente com a os preceitos teóricos da comunicação integrada, conceito que permeará o seguimento do estudo. Aprofunda o estudo das funções de relações públicas com base em pesquisas bibliográficas de teóricos da área, tendo como principal expoente Kunsch (2003). Relaciona a teoria das funções de relações públicas às atividades desenvolvidas pela assessoria e traça um paralelo entre a teoria e a prática da comunicação institucionalpt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectRelações públicaspt_BR
dc.subjectComunicação Institucionalpt_BR
dc.titleAs funções de relações públicas e a assessoria de marketing de Hospital de Clínicas da UFPRpt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples