Mostrar registro simples

dc.contributorSimões, Rodrigo Ribeiropt_BR
dc.contributor.advisorSilvestrin, Celsi Brönstruppt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.creatorPaccola, Guilherme Lucas Krompt_BR
dc.date.accessioned2024-10-30T16:27:19Z
dc.date.available2024-10-30T16:27:19Z
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/91911
dc.descriptionOrientador: Celsi Brönstrup Silvestrinpt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Comunicação Social - Relações Públicaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este projeto experimental tem o objetivo de propor a utilização de Relações Públicas como função estratégica do desenvolvimento sustentável. Busca-se conceituar a sustentabilidade e contextualizá-la na atualidade, decrescendo do quadro nacional para o da região de Curitiba. Ao longo do projeto trespassamos o conceito de redes e de intersetorialidade para justificar a inserção da função de Relações Públicas como vital para a interação entre os agentes da sustentabilidade e consequentemente sua realização. A partir desta pressuposição desenvolve-se a idéia do Clube da Sustentabilidade, como uma organização da sociedade civil, com o intuito de gerar parcerias e projetos entre os setores da sociedade civil (Iniciativa Privada, Poder Público e Terceiro Setor). Finalizamos este projeto com os programas de comunicação do Clube da Sustentabilidadept_BR
dc.description.abstractAbstract : This experimental project has the objective of considering the use of Public Relations as a strategic function of sustainable development. One searches to conceptualize the sustainability and contextualize it in actuality, decreasing from the national framework to the Curitiba region’s one. Throughout the project we pierced the network and Intersectoral concept to justify the insertion of Public Relation’s function as vital for the interaction between the sustainability agents and therefore its implementation. From this assumption it is developed the idea of the Sustainability Club as a nonprofit organization to generate projects and partnerships among civil society sectors (Private Enterprise, Public and Third Sector). We Conclude this project with the programs of the Communication Club of Sustainabilitypt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectSustentabilidade - Curitiba (PR)pt_BR
dc.titleClube da sustentabilidade : Relações Públicas para o desenvolvimento sustentávelpt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples