Projeto de comunicação para a estação natureza
Resumo
Resumo : Este trabalho tem como objetivo criar ações de comunicação, por meio da atividade de Relações Públicas, para solidificar a identidade da organização e cumprir de maneira eficaz os objetivos, missão, visão e valores desta organização. A Estação Natureza é uma organização ligada a Fundação O Boticário de proteção à Natureza e tem por objetivo mostrar à sociedade maneiras de se proteger a natureza. Para a elaboração deste plano foram utilizados os conceitos de planejamento estratégico de comunicação de Kunsch (2003), a definição lógica de públicos de França (2004) e as contribuições teóricas sobre o Terceiro Setor de Henriques (2005). Foram realizadas pesquisas de campo com os clientes do Shopping Estação, sede da Estação Natureza, para se chegar à um diagnóstico e então propor um projeto de comunicação. De acordo com o levantamento de dados obtido, percebe-se a necessidade de implantação das ações contidas neste projeto que contribuirão de forma significativa para concretizar a identidade organizacional da organização perante a sociedade em geral e demais organizações do Terceiro Setor
Collections
- Relações Públicas [362]