Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMazza, Rubens Sprada, 1950-2017pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorSouza, Ana Paula de Moura -pt_BR
dc.date.accessioned2024-10-29T13:44:21Z
dc.date.available2024-10-29T13:44:21Z
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/91865
dc.descriptionOrientador: Rubens Sprada Mazzapt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Esta obra tem como finalidade realizar a elaboração do plano de comunicação para a cooperativa Cheiro de Chocolate, situada na cidade de Curitiba. O trabalho foi realizado através da leitura de diversos autores na área de comunicação e de marketing e de uma pesquisa sobre a cooperativa. Primeiramente, é apresentado um estudo sobre as características e os benefícios de um plano de comunicação. Em seguida, é realizada uma análise aprofundada da cooperativa e do seu mercado de atuação, para fornecer as melhores alternativas de comunicação para o grupo Cheiro de Chocolate. A próxima etapa do trabalho é constituída da execução do plano de comunicação, com a apresentação de todos os materiais publicitários. No final do projeto, é elaborada uma pesquisa para verificar se a campanha terá o sucesso desejado pela cooperativapt_BR
dc.description.abstractAbstract : This work aims to accomplish the development of the communication plan for the cooperative Cheiro de Chocolate, located in the city of Curitiba. The work was carried out by reading several authors in the area of communication and marketing and research on the cooperative. First, it presented a study on the features and benefits of a communication plan. After that, the project goes through an analysis of the cooperative and its market area, to provide the best alternatives of communication for the group Cheiro de Chocolate. The next stage of work consists of implementing the communication with the submission of all advertising materials. At the end of the project is drawn up to test whether the campaign will have the desired success by the cooperativept_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComunicação - Planejamentopt_BR
dc.titlePlano de comunicação para a cooperativa cheiro de chocolatept_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples