• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA TEMÁTICA: REA/PEA UFPR
    • Recursos Educacionais Abertos (REA)
    • Modelos sintéticos na medicina veterinária
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA TEMÁTICA: REA/PEA UFPR
    • Recursos Educacionais Abertos (REA)
    • Modelos sintéticos na medicina veterinária
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Da sala de aula para o cinema e o teatro, daí para a vida : reflexões sobre metodologias de ensino de língua estrangeira a partir de texto teatral e de produções cinematográficas

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    livro_completo (2).pdf (2.235Mb)
    Data
    2024-10-25
    Autor
    VELOSO, Fernanda
    MENEGATTI, Brígida Adele
    WINHESKI, Marcio Rivabem
    Metadata
    Mostrar registro completo
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/90385
    Collections
    • Modelos sintéticos na medicina veterinária [389]

    Itens relacionados

    Apresentado os itens relacionados pelo título, autor e assunto.

    • Ensino de inglês pela abordagem comunicativa no 1º e no 2º grau 

      Sowek, Osvaldo (1987)
      Resumo : O presente trabalho é uma pesquisa bibliográfica que analisa a abordagem comunicativa, mostrando sua evolução histórica a partir da crítica ao estruturalismo no ensino de línguas estrangeiras, chegando a sugestões ...
    • A Especificidade do público alvo e dos aprendizes no contexto brasileiro de ensino de alemão como LE em relação a fonética e a exercícios de pronúncia : uma pesquisa sobre a adaptação do material didático de fonética com consideração especial de fatores específicos de aprendizes brasileiros = Zielgruppen- und Lernendenspezifik im brasilianischen DaF-Kontext hinsichtlich Phonetik und Ausspracheschulungen: Eine Untersuchung zur Adaption von phonetischem Lehr- und Lernmaterial unter Berücksichtigung zielgruppenspezifischer Faktoren bei brasilianischen DaF-Lernenden 

      Wolf, Dagny Urte (2017)
      Resumo: O objetivo deste trabalho é elaborar indicações fundamentadas para a adaptação de exercícios de pronúncia assim como material didático de fonética no contexto brasileiro de ensino de alemão como LE. Por meio de ...
    • Para além do método : a perspectiva do pós-método no ensino de língua inglesa em uma turma regular de 2. ano do ensino fundamental 

      Macedo, Patricia Helena Haas de, 1977- (2020)
      Resumo: Esta pesquisa tem por objetivo investigar a construção, possíveis potencialidades e limitações da perspectiva do Pós-método (PM) - condição construída pelo professor e não necessariamente inerente ao seu trabalho ...

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Contexto

    Editar este item

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV