• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Pedagogia
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Pedagogia
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Uma abordagem pedagógica na formação de corretores de imóveis : a retificação de lotes urbanos

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    CLOVIS DA SILVA GOMES MARTINS.pdf (3.960Mb)
    Data
    2017
    Autor
    Martins, Clovis da Silva Gomes
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : O presente trabalho apresenta parte de uma pesquisa histórico-bibliográfica, sobre a trajetória dos corretores de imóveis em seu itinerário rumo à conquista da profissionalização da categoria. Aliado a isso, a começar pela área educacional, tenta atingir o objetivo de demonstrar e mobilizar a todos os envolvidos com o curso de TTI (Técnico em Transações Imobiliárias), sobre uma tarefa profissional elencada na Lei no 10.931/04, constante no Parecer no 61/76 CFE. Dessa forma, indicando caminhos, busca-se de uma forma pedagógica, democratizar a importância dos conhecimentos técnicos sobre a retificação administrativa de lotes urbanos para a formação dos novos corretores de imóveis na cidade de Curitiba. Ficou entendido que a questão central a ser superada, não residiu somente na responsabilidade das escolas. Mas, na junção dos vários agentes e componentes sociais que fazem parte do setor imobiliário
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/88953
    Collections
    • Pedagogia [609]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV