• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    ÁGON : sistema de gerenciamento de eventos esportivos entre Atléticas

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    Codigo_Fonte_Agon.zip (182.1Mb)
    TCC_G_AGON.pdf (4.738Mb)
    Data
    2024
    Autor
    Carvalho, Lucas Ribeiro
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : O esporte incorpora elementos fundamentais para as relações humanas, tais como o respeito ao próximo, companheirismo e trabalho em equipe. Com o objetivo de promover e perdurar esses valores, faz-se necessário dentro das instituições de ensino superior, a presença de uma organização que assegure esses princípios. Dentro desse contexto, surgem as atléticas universitárias, organizações formadas por estudantes com o propósito de promover a prática esportiva. Atualmente, as atléticas enfrentam dificuldades na comunicação e organização de campeonatos, sendo necessário recorrer a canais como Instagram ou WhatsApp para agendar jogos amistosos. O objetivo do projeto é simplificar o gerenciamento de competições, desenvolvendo um sistema que permita agendar amistosos, criar torneios, gerenciar seus times e ter visualização de suas agendas de forma eficiente. O sistema foi desenvolvido utilizando as seguintes tecnologias: Java 17 com Spring Boot, React Native e PostgreSql
     
    Abstract : Sport incorporates fundamental elements for human relationships, such as respect for others, companionship and teamwork. To promote and endure these values, it is necessary within higher education institutions to have an organization that ensures these principles. Within this context, university athletics emerge, organizations formed by students with the purpose of promoting sports. Currently, athletes face difficulties in communicating and organizing championships, making it necessary to use channels such as Instagram or WhatsApp to schedule friendly games. The objective of the project is to simplify the management of competitions, developing a system that allows you to schedule friendlies, create tournaments, manage your teams and view their schedules efficiently. The system was developed using the following technologies: Java 17 with Spring Boot, React Native and PostgreSql
     
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/88770
    Collections
    • Análise e Desenvolvimento de Sistemas [354]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV