Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorFonseca, Marcos Wagner da, 1969-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Banking para Cooperativas de Créditopt_BR
dc.creatorTéquio, Larissa Medina Soarespt_BR
dc.date.accessioned2024-02-21T17:14:18Z
dc.date.available2024-02-21T17:14:18Z
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/86603
dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Marcos Wagner da Fonsecapt_BR
dc.descriptionArtigo apresentado como trabalho de conclusão de cursopt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Banking para Cooperativas de Créditopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: A fidelização de cooperados em cooperativas é uma estratégia importante para promover a economia, praticidade em comparação aos bancos comerciais, oferece vantagens como programas de fidelidade específicos, taxas de juros mais baixas, participação nos resultados e maior proximidade com os membros. É importante que as cooperativas continuem investindo em melhorias no atendimento, como aprimoramento dos canais de comunicação, capacitação dos colaboradores e oferta de serviços e produtos cada vez mais alinhados às demandas dos cooperados. Dessa forma, será possível fortalecer ainda mais a relação de confiança e buscar a fidelização dos cooperados. Realizamos uma pesquisa onde mostram que existem muitos cooperados na base de inativos da Cooperativa de Crédito Sicoob Vale Sul, diante disso procuramos trazer algumas soluções financeiras, em busca de um atendimento humanizado que é essencial para criar vínculos mais fortes com os cooperados, entendendo suas necessidades individuais e oferecendo soluções adequadas. Investimos em contatar os cooperados que estavam inativos e adequar um atendimento ao seu perfil, e não somente trazer novas contas para a agência. Para isso, implementamos algumas ações com o objetivo de reavivar a participação dos cooperados inativos, estamos empenhados em estabelecer um contato direto e cultivar um relacionamento personalizado, levando em consideração as características individuais de cada cooperado. Ao promover os princípios e valores cooperativistas, o Sicoob se destaca como uma instituição comprometida em oferecer não apenas produtos e serviços financeiros mais justos, mas também em valorizar seus membros na sociedadept_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectCooperativas de créditopt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.titleAusência de fidelização para a base de cooperados existentes na agência de Nova Prata do Iguaçu - PR pt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples