• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em Banking para Cooperativas de Crédito
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em Banking para Cooperativas de Crédito
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Ausência de fidelização para a base de cooperados existentes na agência de Nova Prata do Iguaçu - PR 

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - LARISSA MEDINA SOARES TEQUIO.pdf (1.118Mb)
    Data
    2023
    Autor
    Téquio, Larissa Medina Soares
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: A fidelização de cooperados em cooperativas é uma estratégia importante para promover a economia, praticidade em comparação aos bancos comerciais, oferece vantagens como programas de fidelidade específicos, taxas de juros mais baixas, participação nos resultados e maior proximidade com os membros. É importante que as cooperativas continuem investindo em melhorias no atendimento, como aprimoramento dos canais de comunicação, capacitação dos colaboradores e oferta de serviços e produtos cada vez mais alinhados às demandas dos cooperados. Dessa forma, será possível fortalecer ainda mais a relação de confiança e buscar a fidelização dos cooperados. Realizamos uma pesquisa onde mostram que existem muitos cooperados na base de inativos da Cooperativa de Crédito Sicoob Vale Sul, diante disso procuramos trazer algumas soluções financeiras, em busca de um atendimento humanizado que é essencial para criar vínculos mais fortes com os cooperados, entendendo suas necessidades individuais e oferecendo soluções adequadas. Investimos em contatar os cooperados que estavam inativos e adequar um atendimento ao seu perfil, e não somente trazer novas contas para a agência. Para isso, implementamos algumas ações com o objetivo de reavivar a participação dos cooperados inativos, estamos empenhados em estabelecer um contato direto e cultivar um relacionamento personalizado, levando em consideração as características individuais de cada cooperado. Ao promover os princípios e valores cooperativistas, o Sicoob se destaca como uma instituição comprometida em oferecer não apenas produtos e serviços financeiros mais justos, mas também em valorizar seus membros na sociedade
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/86603
    Collections
    • MBA em Banking para Cooperativas de Crédito [145]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV