Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMartins, Tomás Sparano, 1971-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Banking para Cooperativas de Créditopt_BR
dc.creatorZanelato, Katiana Kristinapt_BR
dc.date.accessioned2024-02-20T14:48:54Z
dc.date.available2024-02-20T14:48:54Z
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/86548
dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Tomas Sparano Martinspt_BR
dc.descriptionArtigo apresentado como trabalho de conclusão de cursopt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Banking para Cooperativas de Créditopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Nas cooperativas a propriedade é atribuída ao associado, o qual detém do poder de decisão último, bem como da fiscalização da aplicação destas decisões, portanto, o sucesso das cooperativas é diretamente relacionado a satisfação destes associados. Nesse sentido, para as cooperativas de crédito a qualidade da relação estabelecida entre o colaborador e o associado é um fator limitante ao sucesso, sendo que por vezes a busca pela melhora no atendimento é visível, pois este ainda não atende as expectativas do associado, ressaltando a necessidade de pessoas mais bem qualificadas no atendimento. Portanto, o presente trabalho teve por objetivo identificar o que pode ser melhorado nas cooperativas do Sicredi quando o novo colaborador iniciar suas atividades na cooperativa ou em um novo cargo na agência, buscando alternativas de treinamento e capacitação para um melhor atendimento. Concluiu-se que as estratégias de capacitação e treinamento sugeridas podem ser adaptadas as particularidades de cada agência e de cada colaborador, fazendo com que tanto os associados quanto os colaboradores e agência sejam beneficiadospt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectCooperativas de créditopt_BR
dc.subjectPessoal - Treinamentopt_BR
dc.titleDificuldade de adaptação de colaboradores em novas atividades na agência pela falta de capacitação adequadapt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples