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dc.contributor.advisorFonseca, Marcos Wagner da, 1969-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Banking para Cooperativas de Créditopt_BR
dc.creatorDurante, Elizandropt_BR
dc.date.accessioned2024-02-15T17:37:17Z
dc.date.available2024-02-15T17:37:17Z
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/86449
dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Marcos Wagner da Fonsecapt_BR
dc.descriptionArtigo apresentado como trabalho de conclusão de cursopt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Banking para Cooperativas de Créditopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este artigo tem como Objetivo Geral Proporcionar soluções financeiras humanizadas para os cooperados, buscando um atendimento satisfatório e fidelização do mesmo. A cooperativa de Crédito investigada se localiza no Município de Nova Prata do Iguaçu e se dedica a comercialização de produtos e serviços Financeiros. Em primeiro Momento será apresentado o quadro de colaboradores e seu cotidiano de atividades a serem desenvolvidas por seus colaboradores, onde se enfatiza a grande necessidade de direcionamentos de esforços para atividade ligadas a manutenção de Fidelização dos Cooperados o qual melhora muitos índices inclusive o de inadimplência que é muito menor na base de cooperados mais antigos do que dos novos. Percebe-se a importância de estabelecer relacionamentos sólidos, a fidelização de clientes é fundamental para o sucesso das empresas. Ao conquistar a lealdade dos clientes, as empresas garantem um fluxo contínuo de negócios e promovem a propagação da Marca. Para fidelizar os clientes, é importante oferecer um atendimento excepcional e personalizado, superando suas expectativas. Isso pode envolver o fornecimento de soluções rápidas e eficientes para seus problemas, como por exemplo, o Giro de Carteiro, um serviço de entrega ágil e confiável. Na sequência apresenta-se novos padrões do desempenho das atividades diárias com direcionamento de tempo para se trabalhar com base existente. Em termos metodológicos, utilizou-se de técnicas de pesquisas como análise de relatórios da cooperativa, observação direta do cotidiano de atividades dos colaboradorespt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectCooperativas de créditopt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.titleAusência de fidelização para a base de cooperados existentes na agência de Nova Prata do Iguaçu - PRpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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