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    Ausência de fidelização para a base de cooperados existentes na agência de Nova Prata do Iguaçu - PR

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    R - E - ELIZANDRO DURANTE.pdf (1.012Mb)
    Data
    2023
    Autor
    Durante, Elizandro
    Metadata
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    Resumo
    Resumo: Este artigo tem como Objetivo Geral Proporcionar soluções financeiras humanizadas para os cooperados, buscando um atendimento satisfatório e fidelização do mesmo. A cooperativa de Crédito investigada se localiza no Município de Nova Prata do Iguaçu e se dedica a comercialização de produtos e serviços Financeiros. Em primeiro Momento será apresentado o quadro de colaboradores e seu cotidiano de atividades a serem desenvolvidas por seus colaboradores, onde se enfatiza a grande necessidade de direcionamentos de esforços para atividade ligadas a manutenção de Fidelização dos Cooperados o qual melhora muitos índices inclusive o de inadimplência que é muito menor na base de cooperados mais antigos do que dos novos. Percebe-se a importância de estabelecer relacionamentos sólidos, a fidelização de clientes é fundamental para o sucesso das empresas. Ao conquistar a lealdade dos clientes, as empresas garantem um fluxo contínuo de negócios e promovem a propagação da Marca. Para fidelizar os clientes, é importante oferecer um atendimento excepcional e personalizado, superando suas expectativas. Isso pode envolver o fornecimento de soluções rápidas e eficientes para seus problemas, como por exemplo, o Giro de Carteiro, um serviço de entrega ágil e confiável. Na sequência apresenta-se novos padrões do desempenho das atividades diárias com direcionamento de tempo para se trabalhar com base existente. Em termos metodológicos, utilizou-se de técnicas de pesquisas como análise de relatórios da cooperativa, observação direta do cotidiano de atividades dos colaboradores
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/86449
    Collections
    • MBA em Banking para Cooperativas de Crédito [145]

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